terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Dilis fala sobre a direção da Escola Mun Profª Maria Conceição Martins Silva


Com a vitória de Jardel Sebba nas urnas, muita coisa vai mudar! Pelo menos esta é a promessa e slogan usados durante a campanha.

O que mais se espera é que a mudança, caso seja pra melhor, alcance a população de um modo geral, através de benefícios e benfeitorias para o povo.

O que nota-se a primeiro momento, é que os cabo-eleitorais do partido vitorioso estão agora disputando entre si quem ocupará os cargos de maior importância dentro da administração. Em Santo Antônio não é diferente e muito tem se falado sobre o assunto. Muitas especulações e pouca informação.

Em se tratando do assunto educação, cujo secretário municipal já fora nomeado, a maioria dos moradores de Santo Antônio do Rio Verde, membros de partidos opostos, pais de família e curiosos, estão fazendo de tudo para descobrir quem ocupará a direção das duas escolas municipais do distrito.

Um dos nomes mais cotados para o cargo foi o da professora Dilis, candidata do distrito ao cargo de vereadora pelo PMDB de Adib Elias.

Este foi o principal motivo de comentários e especulações, haja vista a oposição político-partidária feita por Dilis no último pleito. Procurada para falar deste assunto, Dilis revelou nuca ter sido procurada por ninguém do partido, tampouco pelo secretário municipal de educação, professor Sousa Filho Arcilon. A professora, que já dirigiu a creche-escola Professora Maria Conceição Martins Silva durante 4 anos, dissera ainda que não foi atrás de ninguém para falar sobre o assunto. "Durante este período de férias de fim de ano, estive na fazenda e não tive contato com ninguém. Quando cheguei ouvi o boato. Não há nada de real no que falam, mas me senti feliz por terem lembrado do meu nome", confessa a professora.

O mesmo vale para a Escola Municipal Santa Inês, localizada na Fazenda Tabatinga, Cruzeiro dos Martírios, que até o momento nada fora divulgado.

Pelo visto, teremos que esperar mais um pouco até que o prefeito Jardel Sebba venha ao distrito para fazer a tão sonhada distribuição de cargos. Dilis obteve 578 votos na eleição, que disputara pelo PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário